Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, Siqueirinha realiza entrega de computadores e impressoras do Programa Vereador Conectado

Foto: Amannda Oliveira
 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, vereador Wevertton Barros de Siqueira (PSB) , o Siqueirinha, lançou na manhã desta quarta-feira (22), o Programa Vereador Conectado. A ação busca dar melhor estrutura ao trabalho realizado na Casa Legislativa, através da aquisição de notebooks e impressoras para todos os gabinetes dos vereadores e áreas administrativas da Casa James Pacheco, aquisição de celulares institucionais para os vereadores, ampliação da internet.

Foto: Amannda Oliveira


Participação Popular

Na sua fala, Siqueirinha destacou a importância dos vereadores terem estrutura para trabalhar nos gabinetes. E falou sobre as melhorias que já foram realizadas na sua gestão para aproximar a casa legislativa da população, ampliando a participação popular como a melhoria dos canais de redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube.

Ao blog ele ainda mencionou o Projeto Tribuna Popular já apresentado e que está em estudo para melhoria do seu formato, a criação do canal de ouvidoria e do e-sic (sistema eletrônico de informação ao cidadão), o Projeto Opine que também já foi apresentado e deve ter formatação definida em breve para lançamento e o Projeto Câmara Itinerante que pretende levar para as comunidades os gabinetes dos vereadores, além da realização de uma sessão que aconteceria nas localidades, o que aumentaria o número de sessões na semana.

Foto: Amannda Oliveira

A solenidade contou com as presenças dos vereadores Zirleide Monteiro (PTB), João Taxista (PSB), Sargento Britto (PTC) e João Marcos (MDB).

Os vereadores comemoraram o projeto. " A gente não tinha nem onde digitar um ofício no gabinete. Agora resolveu o problema", destacou Sargento Britto.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...