Advertisement

Facebook

Emoção marca a volta das atividades presenciais do Grupo Novo Horizonte

 O grupo retoma com mais de 80 idosos 



O Grupo Novo Horizonte, do Sesc Arcoverde, retornou na tarde de ontem (27), as suas atividades presenciais , após um ano e seis meses acontecendo de forma remota.

" Retornamos as atividades presenciais com uma nova metodologia, seguindo os protocolos de segurança, com grupos de trabalho menores e com atividades direcionadas, onde o idoso pode escolher, que tipo de ação ele vai estar participando. É o que chamamos de cardápio de atividades. Nessa nova temporada a gente também traz oportunidade para aqueles que ainda não podem sair de casa e que ainda não vem ao Sesc. Eles receberão seu clube de atividades em casa. A programação consiste em trazer cuidado, leveza, socialização e animação. Por que com a pandemia , muitos idosos tiveram problemas de saúde, principalmente de solidão já que eles foram o primeiro grupo a se isolar e último a sair. A programação está sendo feita com muito cuidado e com muito carinho para que a gente possa com muita alegria estarmos reunidos.", destacou a assistente social, Talita Ferreira.

A retomada das atividades contou com muita poesia e música com George Silva e Adriano.Além de kits de boas vindas recheados de carinho. Muitos idosos estavam emocionados com a retoma das atividades e por poder reencontrar os amigos presencialmente depois de tanto tempo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...