Advertisement

Facebook

Banda Cabeça de Alho lança primeiro álbum da carreira, “Temperando o forró”.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

Capa: Arthur Stiven

A Banda Cabeça de Alho acaba de lançar o seu primeiro álbum, “Temperando o Forró”.

O álbum de estreia do grupo traz nove músicas, entre elas, "Cabeça de Alho”, “Antes de Você Chegar”, “Nunca Pensei”, “Acordo de Paz”, “Xote do Café”, “Amanhecendo no Xamego”, “Tá com saudade né?”, “ Baião Atrevido” e “ Viva São João”.

O projeto marca uma nova fase da carreira da banda que está com nova formação Wilson Pessoa (voz e triângulo), Orlando Melo (sanfona e voz) e Rogério Cabeça (voz e Zabumba).

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais. É a concretização de muito trabalho. Esperamos que o público curta muito o disco e possa dançar muito forró ao som das músicas dele”; destacou Wilson Pessoa.

A Banda

A Banda Cabeça de alho em 2018 na cidade de Arcoverde através de uma parceria entre os músicos Wilson Pessoa e Orlando Melo. Wilson Pessoa é ex-integrante da Banda de Pau e Corda, integrante da Banda Som da Terra, ambas com mais de 40 anos de carreira e já dividiu o palco com nomes como Quinteto Violado, Elba Ramalho, Belchior, MPB 04 e Dominguinhos. Já Orlando Melo, já esteve ao lado de nomes como Paulinho Leite, Maciel Melo, Elba Ramalho, entre outros.

O grupo ainda conta com a Rogério Cabeça na Zabumba.

O repertório da banda tem muito xote, baião, arrasta pé e forró, e passeia pelos ritmos pernambucanos como a Ciranda,  Maracatu, o coco de roda, o samba de coco de Arcoverde e o frevo.

Confira o disco nos links abaixo:

https://deezer.page.link/XNTaXfAK5QffDr6c6


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...