Advertisement

Facebook

Empresário Artístico há 25 anos e escritor, Luiz Carlos, mais conhecido como Lulinha, lança obra literária na Lira Cultural em Arcoverde


O empresário e escritor Luiz Carlos, conhecido como Lulinha, realiza no próximo sábado, 28 de agosto, às 16h, na Livraria Lira Cultural o livro “Amanhã é se Deus Quiser” que através da reflexão traz situações simples do dia a dia e pretende provocar as pessoas para que reflitam sobre temas como foco, força, fé e nossa relação com Deus.

Lulinha tem sua carreira com várias experiências artísticas, dentre elas, elaboração e execução de projetos culturais, assessoria especializada na arte, com produção executiva de artistas e confecção de bonecos gigantes. Atualmente é idealizador e Coordenador Geral do Projeto Caixa de Natal, onde quarenta crianças e jovens, em situação de abandono, abrem a noite no período natalino, cantando lindas canções das janelas do prédio da Caixa Cultural Recife. Um espetáculo emocionante das janelas do prédio da Caixa Cultural. 

O propósito da obra é mover o coração do leitor a tomar pequenas decisões que possam transformar não somente a sua vida, como também produzir mudanças positivas na vida de outras pessoas. 

LULINHA:

“Eu vou provocar as pessoas, eu vou fazer com que elas reflitam sobre temas, sobre foco, sobre força, sobre fé, sobre tomadas de decisões, sobre escolhas, sobre a nossa grande missão, de a cada dia estarmos mais próximos de Deus. Um livro edificante, um livro com um conteúdo de início, meio e fim, e eu utilizo como base um pouco da minha história, com uma linguagem simples e direta”, acrescentou.

“Me tornei líder da minha caminhada. No momento em que você olha para o lado e vê que você não é líder da sua caminhada, que o amigo lida suas regras, que o esposo dita as suas regras, que tua família dita o que você tem que fazer, está errado. Você tem que voltar para o início e tem que se declarar líder da sua caminhada", finalizou.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...