quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Em Garanhuns, Sivaldo Albino convoca novos Guardas Municipais aprovados no último concurso

 

O prefeito Sivaldo Albino recebeu na tarde desta terça-feira (03), sete novos guardas municipais, aprovados no último concurso. A solenidade aconteceu no Palácio Celso Galvão, sede oficial do governo municipal. Os novos servidores já estão aptos para servir ao município.

Rodolpho Almeida, presidente da AMSTT, registrou o compromisso do governo com a segurança pública. “Estamos trabalhando diuturnamente para ofertar mais tranquilidade à população. Estamos com ações ostensivas em todos os bairros e a chegada dos novos guardas irá fortalecer ainda mais o pacto com a ordem”, pontuou o gestor.

Estiveram também presentes na solenidade, Tenente Oliveira, Diretor de Prevenção à Violência, Inspetor Willamar, Comandante da Guarda Municipal, Inspetor José Carlos, subcomandante, presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Johny Albino, além dos vereadores Luizinho Roldão, Thiago Paes e Matheus Martins, e o Secretário Geral da CODEAM, Cayo Albino.

Sivaldo Albino falou sobre a importância do reforço para a Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte. “Não temos dúvidas que com esta convocação a instituição ficará mais fortalecida. Contamos com o comprometimento de todos vocês para que possamos melhorar cada dia mais a segurança em nosso município”, destacou Sivaldo Albino.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário