Advertisement

Facebook

Investidores do Grupo Malls Shoppings irão apresentar proposta de novo empreendimento para Arcoverde

Na tarde desta sexta-feira (11/06), a Prefeitura Municipal de Arcoverde recebeu os investidores Fred Pereira e João Graciliano, representantes do Grupo Intelligent Malls – Gestão de Shoppings Centers. Na oportunidade da visita ao município, os investidores tiveram reunião com prefeito Wellington Maciel, para abordarem a instalação de mais um futuro shopping na cidade.

“Eles ficaram de apresentar uma proposta de implantação de um shopping, com investimentos de até 40 milhões. Já possuem vários shoppings no Nordeste e pretendem instalar um em Arcoverde”, afirmou o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Antônio Gibson Siqueira.

“Combinamos de fazer um estudo preliminar do impacto da implantação e também uma análise de viabilidade para toda a região. Foi uma primeira conversa possibilitando que em breve, teremos mais reuniões para a chegada de um novo shopping maior e bem mais estruturado, com um grupo muito forte e com grande experiência no mercado de shopping center”, ressaltou Gibson.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...