sexta-feira, 25 de junho de 2021

Garanhuns recebe primeiro lote de vacinas da Janssen

Foto: Thomas Ravelly

O município de Garanhuns recebeu um lote com 6.175 doses da vacina Janssen. O quantitativo foi retirado na tarde desta sexta-feira (25), na sede da V Gerência Regional de Saúde (V Geres), e será utilizado para avançar na vacinação da população em geral do município.

“Garanhuns está entre os seis municípios de Pernambuco contemplados com a vacina da Janssen. Isso foi possível em virtude da grande estrutura e capacidade operacional instalada pelo nosso Governo para a Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Vamos iniciar a aplicação das doses neste fim de semana e avançar ainda mais na imunização dos garanhunenses”, destaca o prefeito Sivaldo Albino. 

As vacinas da Janssen recebidas hoje serão aplicadas em dose única. Na mesma remessa, foram repassadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), mais 585 primeiras doses da Coronavac/Butantan; e outras 585 doses do mesmo fabricante que serão armazenadas para as segundas doses. Ao todo, já foram aplicadas 62.867 doses da vacina contra a Covid-19 em Garanhuns; sendo 48.226 primeiras doses, e 14.641 segundas doses.


Aquilles Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário