Advertisement

Facebook

Alegria e emoção no Drive Dendicasa Novo Horizonte

Foto: Divulgação
 

O Grupo Novo Horizonte está tendo um Arraiá repleto de alegria e emoção. O Drive Dendicasa está saudoso “Aí que Saudades que sinto das Noites de São João, das noites tão brasileiras nas fogueiras sob o luar do Sertão”... Criado pelo Sesc Arcoverde, a ação permite aos idosos e familiares aquecerem seus corações passam no Drive localizado na sede da instituição, compartilharem sua memória eternizando –as no mural de fotos sob os festejos juninos e ainda recebem seu kit do clube LongeViver Novo Horizonte, com histórias, atividades manuais, momentos ecos, atividade cognitiva e um livro culinário que saiu das experiências vividas junto ao grupo novo horizonte no ano de 2020 e parte de 2021. 

                                                             Foto: Divulgação

Esse ano, a ação ganhou um gostinho especial de saudade e emoção, ao homenagear in memória, Creuza Pacheco com a receita dos seus deliciosos biscoitos de nata. No kit ainda havia um saquinho com os bolinhos pra deixar tudo ainda mais gostoso.

O Drive segue até o dia 23 de junho das 8h30 às 12h. A receita de sucesso se repete no período de 29 e 30 de Junho.

                                                            Foto: Divulgação

“Hoje mais do que nunca precisamos fortalecer nossos lanços, preservar nossa memória afetiva e nossa saúde mental. A pandemia nos afastou, porém também nos ensinou sobre nossas raízes e valores.”, destacou a assistente social Talita Ferreira.

A decoração é assinada por Claudia Baltazar e Rogério Souza.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...