Advertisement

Facebook

AESA inicia reformas estruturais para a implantação do Núcleo de Práticas Jurídicas


Em mais uma reforma estrutural, a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA, inova, e dá o primeiro passo para a melhoria e modernização do curso de Direito com a implantação do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), onde alunos do curso poderão colocar em prática as mais novas exigências da grade curricular e as diretrizes nacionais do curso.

Nesse mais novo espaço, alunos do curso de Direito da AESA, farão atendimentos a população mais carente de Arcoverde nas áreas cíveis, penal e trabalhista, como também servirá de apoio para que alunos do curso, tenham mais uma opção para a realização dos seus estágios onde professores poderão dar um maior suporte, ajudando os alunos a acompanhar as novas tecnologias do judiciário, que hoje diante a pandemia, está funcionando de forma remota.

Segundo o Diretor do CESA (Centro de Ensino Superior de Arcoverde),Franklin Freire, e do Coordenador do curso de Direito, Prof. Dr. Adriano Fábio, o Núcleo de Práticas Jurídicas, segue todas as novas regulamentações do judiciário, seguindo todas as normas e exigências impostas, além do que a instituição já disponibiliza a Biblioteca Digital da Saraiva, uma das maiores e mais completas do Brasil.

Segundo Alexandre Lira (Presidente da AESA), “A AESA, dará muitos outros passos rumo ao que há de mais moderno, sempre pensando nos alunos da instituição, bem como, no trabalho social para a população de Arcoverde.”

Ainda segundo Alexandre Lira, as reformas do Núcleo de Práticas Jurídicas seguem a todo vapor, para que ainda no segundo semestre de 2021, seja inaugurado.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...