sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeitura de Arcoverde lança o Programa ‘De Bairro em Bairro’ para ouvir as demandas da população e levar melhorias aos bairros

Foto: Divulgação

Se existe alguém que pode dizer melhor do que ninguém o que o seu bairro precisa é quem mora nela. Com o intuito de possibilitar uma maior aproximação da população com a gestão municipal, a Prefeitura de Arcoverde acaba de lançar o Programa ‘De Bairro em Bairro’. O projeto comandado de perto pelo Prefeito em exercício Wevertton Barros de Siqueira (Siqueirinha), visita os bairros a cada semana, ouvindo de perto a população e identificando problemas comunitários, que serão encaminhados as secretarias para que sejam solucionados com maior brevidade.

O roteiro começou do programa começou no bairro do Veraneio, onde Siqueira (Siqueirinha), juntamente com o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Francisco Cláudio Nunes, e o fiscal de obras, Freed Gomes, percorreram a comunidade conversando com moradores, para terem a noção de medidas e providências que serão colocadas em prática no bairro.

Na visita, foi exposta a necessidade de fossas sépticas em diversas ruas, em virtude da existência de esgotos a céu aberto. O prefeito em exercício também garantiu em suas redes sociais, que o bairro será contemplado brevemente com o início de calçamento em várias vias, favorecendo a melhoria de acesso dos moradores, além da modernização da iluminação pública com a aderência em lâmpadas de Led, possibilitando mais segurança durante a noite e madrugada, na referida localidade.

“Estas avaliações são importantes, especialmente para que a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente possa desempenhar com suas equipes de trabalho, uma melhor manutenção de problemas previamente constatados. Por isso, o programa ‘De Bairro em Bairro’ vai fortalecer nossas ações, alcançando as diversas comunidades de Arcoverde e ouvindo principalmente as solicitações de seus moradores”, explicou o secretário municipal da pasta, Francisco Cláudio Nunes.

Em breve, outras iniciativas do programa serão divulgadas, para que a população fique ciente das providências que estão sendo executadas pela gestão municipal, nos distintos bairros.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário