Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde inicia ações da Semana Nacional do Meio Ambiente

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, deu início nesta segunda-feira (31/05) às ações da Semana Nacional do Meio Ambiente. A série de atividades segue até o próximo sábado (05/06), quando será comemorado no município o Dia Mundial do Meio Ambiente. 

Hoje, foi promovida em Arcoverde a recuperação de uma Área de Preservação Permanente (APP), com mudas nativas da Caatinga, garantindo a biodiversidade local, contando com a participação do secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Francisco Cláudio Nunes da Costa.  

“Uma ação importante, onde representantes da população estiveram presentes e efetivaram o plantio de mudas, contribuindo com a preservação ambiental da cidade”, destacou a diretora de Meio Ambiente, Jaqueline Coelho.  

Todas as ações que serão realizadas no decorrer desta semana, pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, serão divulgadas diariamente pela Prefeitura de Arcoverde. Neste primeiro semestre do ano, a gestão municipal já promoveu diversas iniciativas relacionadas ao plantio de mudas, fortalecendo a conscientização de comunidades locais sobre a importância do referido tema. 

ASCOM  

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...