Advertisement

Facebook

Assistência Social promove celebração pelo Dia das Mães com coordenadoras

Foto: Felipe 

A Secretaria de Assistência Social celebrou o dia das mães de forma antecipada nesta sexta-feira (07) e homenageou quem sempre cuida dos outros, as coordenadoras dos serviços da secretaria que são mães.

A surpresa organizada pela secretária Lucitelma Soares Leite e Robson Augustinho emocionou as coordenadoras, que receberam flores, mensagens e música com Alana e Zezinho do acordeon. A coordenadora da mulher, Micheline Valério, quebrou o protocolo e leu um texto sobre ser mãe, falando também que um momento como esse, cheio de simplicidade e acolhimento, faz muita diferença para quem atua nos serviços. Foi muito emocionante.

                                                          Foto: Felipe 

A coordenadora da mulher Micheline Valério, quebrou o protocolo e leu um sobre ser mãe e falou que um momento como esse cheio de simplicidade e acolhimento faz muita diferença para quem atua nos serviços. Foi muito emocionante.

                                                              Foto: Felipe 

“Hoje eu estou muito emocionada, primeiro por que não tenho mais a minha mãe, segundo por que lembrei-me do tempo que eu queria ser mãe e conhecer esse que é o maior amor do mundo e lembrei da Nossa Senhora que é a Mãe Maior. A mãe que viu um filho carregar tanto fardo e se manteve firme e fiel. Isso somos nós, a cada dor que o filho sente a gente diz eu tô aqui, quando está feliz estamos lá e mãe é esse sinônimo de amor maior. Que Deus continue nos fazendo essas mulheres fortes que são capazes de dar a vida por um filho e vocês são muito especiais. Por que vocês carregam inúmeros filhos que não são seus. A cada atendimento, a cada serviço oferecido, a cada cuidado, vocês agem muitas vezes como mãe. E essa homenagem feita com tanto carinho é justa e necessária para cada uma de vocês que cuida de tanta gente no dia a dia", destacou Lucitelma.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...