Advertisement

Facebook

Recifense Vini lança " Poesia no Café"

 Foto:Divulgação


O pernambucano, aos 18 anos foi destaque da playlist “Pop Good Vibes” da Deezer, junto com alguns dos principais nomes da cena pop brasileira, como Vitor Kley, Lagum, Melim e Iza, já no primeiro lançamento da sua carreira.
Depois do sucesso do seu primeiro lançamento, a faixa "Prazer te conhecer", o pernambucano Vini se prepara para lançar seu primeiro EP. O artista de 18 anos surgiu no Youtube, e vem se tornando uma grande aposta da nova música pernambucana, com composições bem construídas e referências que variam do Pop Leve Nacional, R&B e do universo Hip-Hop.

O single “Poesia no Café”, dá início a uma sequência de 5 lançamentos que irão compor o novo trabalho do cantor e compositor que cresceu no Curado e que hoje tem sua voz ecoando pelo brasil inteiro através da internet, num trabalho desenvolvido pelo selo Aurora Artística, sediado no Recife. “Acho que esse trabalho é o que recebeu mais atenção, entrega e carinho até agora, não só da minha parte, da de Afonso que conseguiu colocar na música um sentimento e uma energia muito boa e de todo mundo envolvido na produção dessa música que particularmente eu gostei muito mesmo.” destaca Vini.

A faixa representa um pouco da complexidade musical que o artista carrega, unindo a modernidade dos beats eletrônicos e da guitarra, ao clássico do violoncelo (gravado em Lisboa, pelo pernambucano Gabriel Conolly), no mesmo arranjo, produzido por Afonso Santti e mixada por Sharlon Oreano. “Acho que as pessoas vão receber a música com surpresa, por ter uma identidade um pouco diferente de “Prazer te conhecer”. Apesar de ter uma letra mais triste, ela pra mim, traz esperança, e coincidentemente, muitas pessoas vinham me pedindo pelo Instagram pra eu lançar uma canção que mostrasse um pouco mais desse meu lado sensível”, pontua.

O single já está disponível em todas as plataformas de música (Spotify, Deezer, Apple Music) e ganhará um clipe que será lançado às 18h do dia 05/04 no canal do Youtube do artista. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...