Advertisement

Facebook

Projeto Cecora Lugar da Gente vai promover mais revitalizações e ações de cultura e turismo no Centro Comercial Regional de Arcoverde

Foto: Berg Cantor

O Prefeito de Arcoverde em exercício, Wevertton Siqueira (Siqueirinha), esteve na manhã deste sábado (24), visitando o Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Antônio Gibson Siqueira, do Diretor do Cecora, Shaddad Melo Alves e da Coordenadora do Centro de Inclusão, Amannda Oliveira, para conhecer o Projeto Cecora Lugar da Gente.

Foto: Berg Cantor


Entre as ações do projeto estão a revitalização da Rua João Silva e a criação da segunda etapa, a revitalização da Rua do Artesanato, com a ampliação de vagas para novos artesãos; e a realização do Projeto Muros do Cecora, incluindo a parte voltada ao Colégio Cardeal Arcoverde, que terá espaço de convivência e reforço na iluminação, reforma do entorno do frigorífico e asfalto das principais ruas do Centro Comercial.

“O Cecora é o lugar da gente. Todo mundo se encontra nesse lugar que fica no coração da cidade. Vamos revitalizar o espaço ampliando as ações voltadas para a cultura e o turismo, melhorar a infraestrutura da feira e ampliar as ações para atrair cada vez mais pessoas para o local”, destacou o prefeito.

ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...