segunda-feira, 26 de abril de 2021

Presidente da Alepe leva projeto de formação para Arcoverde

Visando formar novas lideranças na política, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) apresenta nesta segunda-feira (26) em Arcoverde, o projeto “Lideralepe”, proposta que tem por objetivo sugerir mudanças no ambiente político e apresentar inovações que são exigidas ao exercício de liderar.

O presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), fala sobre o projeto em sessão na Câmara Municipal da cidade, prevista para as 19 horas.

O “Lideralepe” foi lançado no início de abril, por videoconferência transmitida pela TV Alepe e pelo canal do Legislativo no YouTube, e já foi apresentado nas câmaras municipais de Serra Talhada, Petrolina, Petrolândia, Caruaru, Carpina e Palmares.

O primeiro curso online do projeto “Lideralepe” abordou o tema “Desenvolvimento de Lideranças” e foi realizado no último dia 14. A próxima iniciativa do projeto será a promoção de um curso direcionado para vereadores. Todos são gratuitos.

A Alepe pretende alcançar as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado com cursos online gratuitos, prevendo formar cerca de 1.200 alunos no primeiro semestre deste ano.

O conteúdo dos cursos do projeto “Lideralepe” é promovido pela Alepe, por meio da sua Escola do Legislativo, em parceria com a coordenação do Curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Ana Lúcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário