Advertisement

Facebook

Empreendedor arcoverdense no ramo de mídia indoor é escolhido como embaixador MEI pelo SEBRAE-PE


O fundador da Eccos TV, o empreendedor Christiano Marcus, é um dos 16 empreendedores em Pernambuco escolhidos pelo SEBRAE para ser embaixador MEI.

Com isso o embaixador vai fazer parte de peças publicitárias do movimento MEI, que acontece entre Abril e Maio, oferecendo diversos cursos on-line nas áreas de empreendedorismo, financeiro, mídia e outros, sem custos; é só acessar o link, escolher o curso e fazer http://loja.pe.sebrae.com.br.

Além disso, Christiano foi o único escolhido, dentre os embaixadores, para dar um depoimento em palestra que será transmitida ao vivo para os MEI, no canal do SEBRAE no youtube.

Eccos TV é uma empresa de mídia digital indoor, que utiliza monitores com conteúdo publicitário. A empresa iniciou suas atividades em 2014, no comércio de Arcoverde. E com resultados positivos foi crescendo na região e passou a expandir os seus negócios nas cidades de Pesqueira, Buíque, Sertânia, Custódia e Serra Talhada. Hoje, a Eccos TV, através de parcerias, está em diversos municípios pernambucanos e em outros 11 estados do Brasil.

embaixador MEI são empreendedores que foram escolhidos pelo SEBRAE de Pernambuco, por terem uma história de sucesso em seus modelos de negócios, servindo de exemplos e inspiração para novos e atuais empreendedores que fazem parte do MEI.

O MEI, Microempreendedor Individual, é a classe empreendedora, com CNPJ, que mais cresce no Brasil atualmente; São mais de 10 milhões de Micro empreendedores.

O MEI é um regime tributário simplificado, criado para incentivar e facilitar a formalização de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos; como vendedores, manicures, cabeleireiros e prestadores de serviços autônomos. O programa completa 12 anos em 2021. Com o registro, o microempreendedor pode ter CNPJ, emitir notas fiscais e ter acesso a direitos e benefícios previdenciários.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...