Advertisement

Facebook

Arcoverde inicia a semana com várias ações de Serviços Públicos em distintas localidades

Após o período de Páscoa, a segunda-feira (05/04) foi de retomada dos diversos trabalhos executados por equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde. Entre as ações iniciais da semana, está a poda de árvores e a limpeza no entorno do canal do Riacho do Mel, localizado no Centro do município.

O bairro do São Cristóvão está sendo contemplado com a continuidade da revitalização do sistema de canalização de resíduos sólidos na Rua Felix Pascoal. A ação também está sendo executada na Avenida Joaquim Nabuco e na Travessa Barbosa, localizadas no Centro, na Rua Honório Tiago Marinho (Boa Esperança), e na Rua Américo Pacheco (Boa Vista).

Já na Rua Almirante Tamandaré, localizada no bairro São Cristóvão, além da revitalização do sistema de canalização de resíduos sólidos, a via também está recebendo a reposição do seu calçamento.

A manutenção da iluminação pública também segue no município, já contemplando nesta semana a Avenida Joaquim Franklin Cordeiro (Santa Luzia), Avenida Severiano José Freire (Centro), Rua Antônio Pacheco de Melo (São Cristóvão) e a Rua José Cândido Galvão (Boa Vista).

“Estas iniciativas visam atender também outros bairros de Arcoverde, garantindo que a manutenção pública seja promovida e possibilitando que outras demandas necessárias à população também sejam efetivadas”, ressaltou o secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Francisco Cláudio Nunes da Costa.

Pedidos ou reclamações podem ser feitos no Instagram:
@sec.servicospublicosarcoverde, através do direct; pessoalmente, na sede da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente (localizada no antigo Arcocenter), ou ainda através de ligação pelo número (87) 3821-9007.  Sobre a iluminação pública, os atendimentos estão sendo disponibilizados diretamente pelo número: (87) 9.8806-3789.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...