Advertisement

Facebook

Sala do Empreendedor Itinerante chega ao Residencial Maria de Fátima nesta quarta



O Projeto Sala do Empreendedor Itinerante, promovido pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, em parceria com a Sala do Empreendedor de Arcoverde, SEBRAE e Centro de Inclusão, chega nesta quarta-feira (10/03), ao Residencial Maria de Fátima Freire. A reunião, aberta ao público interessado, começa às 9h30, no salão de festas da referida comunidade.

A iniciativa tem o intuito de levar orientação para quem deseja se tornar microempreendedor, por meio de palestras e outras atividades. “Temos a intenção de qualificar, capacitar, formalizar e ser parceiro nessa jornada de empreendedorismo, nas distintas comunidades que estamos promovendo as reuniões”, enfatiza o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Antônio Gibson Siqueira.

O próximo encontro do projeto está previsto para acontecer no dia 17 de março, na Vila São Francisco. A Sala do Empreendedor Itinerante leva sua programação gratuita para diferentes localidades, sendo direcionada para quem quer iniciar um próprio negócio ou expandir seus empreendimentos locais.

Ascom - Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...