Advertisement

Facebook

Caruaru promove Feira da Mulher Empreendedora

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Mulher, promove, no dia 31 de março, a 19ª edição da Feira da Mulher Empreendedora. O evento inicia às 15h e terá o formato de live. As vendas serão realizadas em tempo real por meio do Instagram, no @feiramulherempreendedora.

Participarão do evento mulheres dos mais diversos segmentos (gastronomia, confecção, decoração, artesanato, artes, entre outras), todas inseridas no “Mulheres Empreendedoras”. O projeto, desenvolvido em Caruaru, tem como objetivo a implementação de negócios, administração e novas oportunidades de gerar renda através da venda dos produtos expostos remetendo à páscoa.

Esse incentivo visa contribuir para a emancipação econômica das mulheres caruaruenses, como também incentivar o associativismo e o cooperativismo entre elas. “O intuito é desenvolver estratégias de novas formas de atuação no mercado como possibilidade de desenvolvimento coletivo”, afirmou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

A feira encerra as atividades em comemoração ao Mês da Mulher e, na ocasião, também promove a divulgação de produtos com a temática da Páscoa. “A feira é uma oportunidade de incentivar essas mulheres a persistirem com seus negócios. Elas vão expor e comercializar os próprios produtos, a fim de promover também o intercâmbio sociocultural com outras mulheres da cidade e da região”, pontuou Juliana.

Trinta e duas mulheres estarão expondo e comercializando seus produtos, expostos no Instagram, como uma vitrine virtual.

ASCOM- Prefeitura de Caruaru

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...