Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão abre inscrições para o Curso de Técnicas de Vendas nesta sexta

O Centro de Inclusão de Arcoverde abre nesta sexta-feira, 05 de março, as inscrições para o Curso de Operador de Técnicas de Vendas. As inscrições são presenciais e serão realizadas no novo espaço do Centro de Inclusão, localizado na Avenida Pedro II, s/n° (antigo Centro de Cultura), das 08 às 15h.

As aulas acontecem às quintas e sextas, no horário das 14h às 17h, respeitando todos os protocolos de saúde da Covid-19. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 16 anos e apresentar xérox de Identidade, CPF, comprovante de residência e número do NIS.

Entre o conteúdo programático, serão abordados temas sobre como prospectar novos clientes e aumentar suas vendas, como conhecer o seu território atrai novos clientes, técnicas de vendas e estratégias para obter resultados, trabalho em equipe, como montar um currículo , além da realização de visitas técnicas no comércio.

As aulas começam no próximo dia 11 de março. Mais informações sobre o curso estão disponíveis através do telefone: (87) 3821-9019, ou no Facebook do Centro de Inclusão, pelo no link: https://www.facebook.com/Centro-de-Inclus%C3%A3o-de-Arcoverde-627574890606181 .

Ascom – Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...