quinta-feira, 11 de março de 2021

Câmara de Vereadores de Garanhuns aprova projeto de lei que autoriza compra de vacinas

Imagem: Pixabay

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, por meio do prefeito Sivaldo Albino, que autoriza a compra de vacinas através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar) da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O projeto foi aprovado por unanimidade durante reunião ordinária, sendo esta, uma etapa obrigatória para a participação de Garanhuns no consórcio. 

Agora, o projeto de lei será encaminhado para sanção do prefeito Sivaldo Albino, devendo ser publicada no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), e enviada para o email do consórcio. Assim, Garanhuns e outros 1702 municípios poderão participar da Assembleia Geral de instalação do consórcio, no dia 22 de março.


"Manifestamos o interesse em participar do consórcio pois precisamos viabilizar o máximo de alternativas para adquirir vacinas, caso haja insuficiência de doses, ou descumprimento do Plano Nacional de Imunização. Enviamos o projeto de lei e felizmente foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no dia de hoje", destacou o prefeito Sivaldo Albino.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário