Advertisement

Facebook

Reunião com representantes dos artesãos de Arcoverde vai evidenciar fortalecimento do segmento nesta sexta-feira (26)

Foto: Amannda Oliveira

A Secretaria Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (SEDETE), da Prefeitura de Arcoverde, vai sediar nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, a partir das 11h, reunião com representantes dos artesãos do município. O objetivo do encontro, que será restrito a 20 participantes, em virtude da pandemia da Covid-19, faz parte de um projeto municipal que visa fortalecer a atividade econômica do segmento.

A ação será realizada pela SEDETE, em parceria com o Centro de Inclusão e a Secretaria de Cultura. O ciclo de reuniões contará com uma série de iniciativas que também irão fortalecer o sistema de produção, o artesanato de identidade, a inclusão digital e vendas de trabalhos. O projeto vai estimular a inclusão produtiva e maior desenvolvimento econômico ampliando acesso a crédito e espaços de venda através de exposições, feiras e outros eventos.

Nesta primeira ocasião, também será informado aos participantes a realização de exposição de artes dedicada às mulheres do município, que acontece no final de semana do Dia da Mulher, no Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...