Advertisement

Facebook

Vestibular da Aesa bate recorde de inscrições e derruba servidores do site


Na última segunda-feira (11/01) a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA , deu início as inscrições gratuitas do vestibular de verão 2021.1 , onde disponibiliza aos vestibulandos mais de 600 vagas dentre os 13 cursos  oferecidos pela instituição. Assim que houve abertura das inscrições a procura foi de alta proporção e em tempo recorde, ocorrendo então travamento e queda dos servidores do site, situação que impediu a realização de novas inscrições .  

“A Aesa começa 2021 batendo recordes de inscrições, de tal maneira que tivemos problemas com o site, que foi rapidamente resolvido, junto a nossa equipe técnica e as inscrições continuaram normalmente.” Pontuou o assessor de imprensa o Sr. Lucas Tardelli. 

De acordo com o mesmo, o problema já foi totalmente resolvido e as inscrições continuam a todo vapor, aumentando mais ainda o recorde de procura no Vestibular de Verão da AESA. 

As inscrições vão ate o dia 22/01, e podem ser realizadas através do site da instituição www.aesa-cesa.br , de forma GRATUITA. 

A AESA também disponibiliza de um WhatsApp para dúvidas e mais informações (87) 99927-4388. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...