Advertisement

Facebook

Pedra: Vereador Leonardo Cavalcanti chama prefeito de mentiroso quando diz que não possui recursos para pagar Agentes de Saúde

O vereador do  Leonardo Cavalcanti do PSB da cidade da Pedra, denuncia o prefeito da cidade , Júnior Vaz, pela não efetuação dos vencimentos mensais dos agentes comunitários de saúde. Segundo o vereador, em extrato bancário enviado a este blog, ele afirma que o dinheiro do salário dos prestadores está na conta.  " O prefeito não diz a verdade quando afirma que o ex prefeito do município, Osório Filho deixou as contas da prefeitura zeradas. O extrato que estamos enviando ao blog pode mostrar isso. Se encontra hoje na conta dos  agentes comunitários da pedra-PE desde o dia 31 de dezembro o montante de R$ 64.400,00.", afirmou o vereador com a imagem abaixo do extrato bancário.


Em dezembro, o então eleito prefeito da Pedra, Júnior Vaz pediu a justiça que bloqueasse as contas da prefeitura evitando que na época o então prefeito, Osório Filho pagasse o salário dos funcionários. Essa semana, o prefeito foi a uma rádio local e acusou o ex prefeito de dar deixado um rombo de mais de R$ 1 milhão, nas contas da prefeitura, acusação que o Osório Filho (PSB), promete botar abaixo em entrevista que concede a rádio Pedra FM, a partir das 10h da manhã deste sábado. A entrevista será transmitida pelas redes sociais da emissora e suas páginas pessoais no facebook e instagram. 

No convite à população feito em suas redes sociais, o ex-prefeito Osório Filho convida “todos os amigos e amigas a acompanharem” afirmando que estará “esclarecendo muitas coisas, trazendo a verdade devida, como o cidadão pedrense merece”.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...