quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Toquinho lança clipe de "A Arte de Viver"

 Foto: Marcos Hermes

Um dos artistas que ajudaram a escrever a história da música brasileira, Toquinho lança hoje o clipe da música que dá nome ao seu recém-lançado álbum de inéditas. O vídeo de “A Arte de Viver” (Toquinho/ Paulo Cesar Pinheiro/ Camilla Faustino), dirigido por Pedro Hansen, traz sequências de animação intercaladas com imagens captadas no estúdio durante a gravação do disco.

A faixa, que apropriadamente abre o álbum, traz uma abordagem mais contemporânea, anunciando essa obra de arte em grande estilo e com um novo olhar para o melhor de Toquinho e da música brasileira. É um sopro criativo, uma beleza que floresce a cada acorde.

O time brilhante de instrumentistas que acompanha Toquinho (voz e violão) nesta canção conta com Jorge Helder (contrabaixo), Paulão 7 Cordas (violão de sete cordas), Thiago da Serrinha (percussão), Thiago Silva (cavaquinho), Felipe Ventura (violino e arranjo de cordas), Marcus Ribeiro (cello) e o produtor do álbum Rafael Ramos (programação). Janeh Magalhães, Fael Magalhães, Cleyde Jane, Rômulo Nascimento e Wallace Lopes fazem o coro.  

O álbum “A Arte de Viver” é um lançamento da gravadora Deck em CD e digital. 

Marcus César

Nenhum comentário:

Postar um comentário