Advertisement

Facebook

UFPE abre vagas para cursos de idiomas a distância


O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) anunciou a abertura de novas vagas para os cursos remotos de férias. Serão ofertadas aulas de inglês, espanhol e francês, nos níveis básico e intermediário.
As matrículas, que seguem um calendário de acordo com o idioma e o nível escolhido, podem ser feitas pela internet. As aulas têm duração estimada de 2 horas por dia e acontecem de forma remota, de segunda a sexta, nos turnos da manhã, tarde e noite. 

De acordo com o Núcleo, a carga horária de cada curso é de 60 horas. Já os valores por módulo correspondem a R$ 400 para quem é aluno ou funcionário da UFPE, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Colégio de Aplicação (CAP). Para quem não possui vínculo com essas instituições, o curso custa R$500. O valor pode ser parcelado em duas vezes. 
As matrículas para o Inglês Básico 1 tiveram início nessa segunda-feira (16) e vão até o próximo dia 20. Para os módulos Básico 1 de Francês e Espanhol, o prazo inicia-se na próxima segunda-feira (23) e vai até o dia 27 do mesmo mês.

Para os estudantes que perderem os prazos de inscrição nos cursos de nível Básico 1, será aberta uma segunda chamada do dia 1º de dezembro até o dia 4 de dezembro.

As aulas começam no dia 6 de janeiro e devem se estender até 9 de fevereiro. O calendário completo pode ser conferido neste link.

Informações: Folha de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...