Advertisement

Facebook

Educação de Arcoverde abre período de renovação de vagas e matrículas para estudantes na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Arcoverde  iniciou, nesta segunda-feira, 23 de novembro, o período de renovação de vagas e abertura de matrículas de estudantes na Rede Municipal de Ensino, referente ao ano letivo de 2021.

Para os estudantes municipais que desejam a renovação, o processo segue disponível até o próximo dia 11 de dezembro. Já para estudantes que pretendem ingressar na Rede Municipal de Ensino de Arcoverde, é necessário que os pais ou responsáveis legais se dirijam até às escolas da referida rede, entre os dias 14 e 23 de dezembro deste ano, com a finalidade de efetuarem o Cadastro Escolar de candidatos às vagas oferecidas.

De acordo com o calendário, a efetivação de matrícula na Rede Municipal acontece entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021. Para a efetivação de estudantes novatos, o período estabelecido é de 18 e 22 de janeiro.

Como documentos necessários abrangendo os dois casos de matrículas, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes solicita a apresentação de: uma foto 3x4, cópia do comprovante de residência, cópia do Cartão de Vacina atualizado ou do Cartão do SUS, cópia do CPF e/ou Carteira de Identidade dos pais, cópia da certidão de nascimento da criança, tipo sanguíneo, além de declaração escolar e histórico para aluno do Ensino Fundamental (para novatos).

“É importante que os pais ou responsáveis por estudantes fiquem atentos ao nosso cronograma, para que tenhamos o devido êxito tanto na renovação, como também na realização de novas matrículas”, ressalta a secretária de Educação e Esportes de Arcoverde, Zulmira Cavalcanti.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...