Advertisement

Facebook

Biografia " O Menino dos Livros" de Suetônio Júnior já está a venda


Através das redes sociais o jovem Suetônio Junior  expressou sua alegria com a realização de mais um sonho na sua vida: "É com muito orgulho que apresento para vocês a minha biografia. A realização de um grande sonho que hoje se tornou realidade. O lançamento de meu próprio livro "O menino dos livros". Não foi fácil. Mas graças a Deus mais uma conquista". 

Lembrando que este jovem notável vem desempenhando um trabalho social a muitos anos com crianças, jovens e adultos, e que ganhou as mídias com a participação no Programa da Eliana, no SBT. O jovem ativista social e agora escritor diz que o livro biográfico foi escrito de forma simples, para contar um pouco dos desafios que já enfrentou pelos caminhos da vida. "Coisas que poucas pessoas sabem, mas que agora vocês terão a chance de saber mais sobre minha trajetória", ressaltou o notável escritor buiquense. 

O livro custa apenas R$ 20,00 (vinte reais). Junto do mesmo vai um marcador de página. Como não poderia ser diferente na vida deste ser humano iluminado, uma parte dos direitos autorais será doada para um Projeto Social de alfabetização de crianças jovens e adultos. 

Segundo informações o livro será enviado para qualquer lugar do Brasil pelos Correios, pelo mesmo valor. Qualquer dúvida pode entrar em contato com o autor no whatsapp: (87) 9.9967.7626 ou pelo chat do FACEBOOK.

Informações: Leonardo Rogério da Silva


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...