Advertisement

Facebook

Arcoverde: Cultura divulga resultado após recursos para beneficiários da Lei Aldir Blanc e cronograma para assinatura dos Termos de Celebração

Após quatro dias de análises de recursos, a Secretaria de Cultura e Comunicação de Arcoverde divulga, nesta quarta-feira (25), resultado definitivo da seleção e cronograma para a assinatura dos Termos de Celebração para os beneficiários dos quatro editais da Lei Aldir Blanc.

De acordo com levantamento, houve 14 pedidos de reavaliação, tendo sido deliberado junto a Comissão Avaliativa. Com essa nova lista, a partir da tarde desta quinta-feira (26), dar se início a fase de assinatura dos Termos.

O cronograma se estende com uma pequena alteração nas datas, para que o processo transcorra com tranquilidade e possa obter a certificação de todos os dados. O Termo de Celebração é uma espécie de contrato, no qual contém todas informações necessárias dos beneficiários, assim como, algumas obrigações firmadas entre a Secretaria de Cultura e o agente Cultural.

“Este é um momento também de conferência dos documentos essenciais, assim como, dos dados bancários, que não podem conter nenhuma divergência.”, explica a secretária de Cultura e Comunicação de Arcoverde, Teresa Padilha.

De acordo com o cronograma, a partir desta quinta-feira (26/11), começa com os beneficiários do Edital de Premiação para Patrimônio Imaterial, que devem comparecer a Secretaria de Cultura durante o período da tarde (14h às 17h), juntamente com agentes culturais do  Edital de Incentivo a Espaços e Microempresas Culturais.

Na Sexta-feira (27/11) e segunda-feira (30/11) assinam os beneficiários do Edital de Premiação de Segmentos Artístico-Culturais. Na terça-feira (01/12) e na quarta-feira (02/12), é a vez dos agentes de cultura do Edital de Premiação para Projetos de Formação Cultural.

Com a possibilidade de algumas pessoas não virem a assinar o Termo de Celebração, pode haver um último remanejamento e no dia 04 de dezembro será divulgada a Lista de Reserva e a nova e última possibilidade de assinatura do Termo nos dias 07 e 08 de dezembro.

“Queremos reforçar a todos e todas: acompanhem o cronograma, venham assinar nas datas definidas, tragam os documentos pessoais (identidade, CPF e dados bancários) para a conferência realizada no ato da assinatura”, enfatiza a secretária Teresa.

Ao todo, até agora, são 155 cotas de prêmios distribuídos a partir dos critérios definidos no Decreto Municipal, na Chamada Pública e nos quatro Editais publicados no dia 01 de outubro último. A previsão é que o pagamento dos R$ 541.421,56 da Lei Aldir Blanc comece na segunda semana de dezembro.

Mais informações presencialmente na Secretaria de Cultura e Comunicação, localizada na Rua Germano Magalhães, nº 84. Centro, das 9h às 13h ou pelo telefone 3821.2263.

O Resultado Definitivo da Seleção está disponível no link: https://arcoverde.pe.gov.br/pag/inscreva-se   

 

CRONOGRAMA GERAL:



ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...