Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde instala mural de orientação sobre o Coronavírus

O Sesc Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, recebeu o projeto “Painel Covid-19”. O mural tem o objetivo de levar informações sobre a pandemia do novo coronavírus. O desenho artístico foi produzido pelo artista Sebastião Rodrigues, que também é desenhista, letrista de faixas e paredes e pintor.

O mural retrata a luta e a superação de um povo de fé e esperança que abraça o novo normal com prevenção e determinação. O trabalho foi supervisionado por Ermiro Carvalho, programador de Artes Visuais da Galeria de Artes Alder Júlio Ferreira Calado, do Sesc Arcoverde, teve coordenação de Talita Ferreira, assistente social da unidade, e contou com o apoio de Ana Paula de Souza Araújo, diretora do Cecora.

O painel é também uma homenagem do Sesc Arcoverde aos trabalhadores do comércio da cidade: "vamos vencer isto juntos, mas separados, ou separados, por isso juntos. Passamos e estamos nos ajustando a esse novo normal, pois são tempos de cooperação que mostram que retornar é preciso, mas com cautela”, ressalta Aguida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...