Advertisement

Facebook

Secretaria de Cultura abre novo edital para espaços culturais em Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou, o edital de Chamada Pública Nº 007/2020, para seleção de espaços culturais de Garanhuns com propostas para fomentar a cultura municipal. As propostas podem ser realizadas por pessoas físicas ou jurídicas. O prazo para inscrições segue até o dia 10 de novembro. O edital completo está disponível no Portal da Prefeitura de Garanhuns: https://bit.ly/3mxJkyF


O edital é uma ação referente ao inciso III da Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.


Poderão participar os espaços culturais sediados no município de Garanhuns, organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais, com ou sem fins lucrativos, que sejam dedicados a realizar atividades artísticas e culturais. 


As inscrições devem ser realizadas, preferencialmente, pelo email: editais.lab.garanhuns@hotmail.com; bem como de forma presencial, exclusivamente para aqueles que tenham dificuldades ou não tenham acesso à internet, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns.


Para as entregas presenciais deve ser realizado o agendamento prévio, através dos telefones (87) 3762-7077 ou (87) 3762-7063, 3761-1910, no horário das 09:00h às 13:00h.  É obrigatório o uso de máscara e apenas uma pessoa, por vez, poderá entregar o projeto, não sendo admitidas aglomerações.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...