quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Grupo pernambucano Condor lança EP " Respire" com pegada repleta de personalidade


Se você ainda não conhece o grupo pernambucano Condor eu sugiro que você corra as plataforma digitais e confira de perto o EP intitulado "Respire" que acaba de ser lançado.

O álbum traz um trabalho cheio de personalidade formada com influências do sertão arcoverdense, tendo a batida forte do coco, se mesclando divinamente a poesia popular. É impossível não ouvir as músicas e realmente precisar "Respirar" fundo encantado com a mistura que traz os sons e gêneros do sertão ao litoral tendo o rap e o trap embalados pela poesia marca tão registrada em Pernambuco.  



O álbum é o primeiro trabalho de estúdio do grupo e conta com 03 faixas "Samba da Saudade",  "Faça a Coisa Certa ou Coco do Fim do Mundo" e a música que dá nome ao disco "Respire" que foram idealizadas, compostas e gravadas durante a pandemia do Covid-19.

O condor é formado por Chant (músico/cantor/compositor/produtor), Simbá Obi (cantor/compositor), José de Sá (cantor/compositor) e Luiz de Aquino (multi-instrumentista/cantor/compositor). Todos moradores de Recife. Para o "EP Respire", foram convidados os artistas Igor Morais (músico/cantor) e Matheus de Bezerra (músico/cantor/produtor/compositor). Tendo esse último, participação em duas músicas e na produção geral da obra.

Confira o álbum AQUI.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário