terça-feira, 1 de setembro de 2020

Jornalista Alexandre Farias realiza vakinha virtual para realizar novas cirurgias

O jornalista e ator Alexandre Farias,  que foi atingido por uma bala perdida na cabeça após uma troca de tiros entre bandidos e policiais,  em setembro de 2017 em Caruaru, Agreste de Pernambuco, está fazendo uma vakinha virtual para realizar novas cirurgias para conseguir voltar a andar. Na época , Alexandre ficou oito meses internado.

Em tratamento constante há quase 3 anos, o jornalista descobriu que as fisioterapias não serão suficientes para que consiga retornar à vida normal.

“Procuramos especialistas médicos da área de ortopedia de pés, tornozelos e quadril, e assim, após realização de exames de: Tomografia, Raio X, Eletroneuromiografia, foi detectado uma calcificação rara nos quadris devido a lesão e ao tempo deitado. Desse modo, apenas com sessões de fisioterapia não irá resolver. Precisarei de intervenção cirúrgica nos quadris direito e esquerdo, como também nas pernas direita e esquerda”, disse Alexandre.

A Vakinha foi criada para ajudar a custear a cirurgia no valor total de R$29.000,00 (vinte e nove mil reais), que precisará ser particular.

Sempre otimista, Alexandre destaca “Acredito que, se até agora lutei, não posso desistir, mas para isso preciso de uma colaboração para atingir meu objetivo”.

As doações podem ser realizadas através da Vakinha AQUI ou pode realizar o depósito diretamente na sua conta.

Caixa Econômica Federal
Agência: 1028 – Caxangá
Operação : 013
Conta: 00031670/6
Carlos Alexandre Farias da Silveira
CPF: 022.451.864-00

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário