sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Gal Costa comemora os 75 anos com live neste sábado


Gal Costa completa 75 anos neste sábado (26) e vai presentear os fãs com um show ao vivo e exclusivode um álbum gravado nos dias 23 e 24 de março , na Casa natura Musical, em São Paulo. 

O álbum teve direção da dupla Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes, Pupillu assina a direção musical do espetáculo. E a direção geral é de Marcos Preto. Além do repertório do respectivo álbum de estúdio, Gal relembra sucessos de seus mais de 50 anos de carreira, como “Chuva de Prata” (Ed Wilson/ Ronaldo Bastos), “Festa do Interior” (Moraes Moreira), “Balancê” (Alberto Ribeiro/ João de Barro), “Dê um Rolê” (Moraes Moreira/ Galvão), “London, London” (Caetano Veloso), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), “Azul” (Djavan) e “Que Pena” (Jorge Ben), entre outros. E registra pela primeira vez as canções “As Curvas da Estrada de Santos” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), “O que É que Há” (Fábio Jr.) e “Motor” (Teago Oliveira).

O  show será exibido pela TNT, a partir das 22h, na TV para todo o Brasil e no YouTube do canal para toda a América Latina.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário