Advertisement

Facebook

Serviços de Saúde de Arcoverde contam com novos veículos para atendimento

Foto: David Mayer

Na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, a Secretaria de Saúde de Arcoverde sediou a entrega de veículos para diversos serviços promovidos no município. A ocasião, marcada pela entrega simbólica das chaves, contou com as presenças da prefeita Madalena Britto, da secretária de Saúde, Andréia Britto, além de representantes das equipes que estão sendo contempladas com as aquisições, para reforço nos atendimentos.   

“Hoje, nós estamos entregando quatro novos veículos que vão estar servindo à Farmácia do município, ao Programa Nacional de Imunização – PNI Municipal, ao Programa de Saúde na Escola e à Atenção Básica”, informou a secretária municipal da pasta, Andréia Britto. 

A prefeita Madalena Britto ressaltou na oportunidade a importância das aquisições para o compromisso do trabalho desenvolvido no município. “Estas aquisições vão otimizar ainda mais serviços essenciais nos respectivos departamentos, reforçando a frota já disponível e priorizando uma melhor qualidade na prestação de ações em prol da nossa população”, destacou a gestora. 

Além de quatro veículos destinados à Secretaria de Saúde, sendo dois Montanas e dois Mobis, da marca Fiat, outros dois veículos também estão a partir de agora, integrando a frota geral da gestão municipal, para que necessidades de uso sejam efetivadas por vários setores.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...