Advertisement

Facebook

Secult-PE e Fundarpe anunciam novo calendário para os editais do Funcultura Geral e Música

A Secult-PE e a Fundarpe, responsáveis pela execução do Edital Funcultura Geral 2019-2020 e do 4º Edital do Funcultura da Música 2019-2020, definiram novos prazos para os dois editais.

O novo calendário, aprovado pela Comissão Deliberativa do Funcultura na tarde desta última terça-feira (25), aponta o dia 27 de janeiro de 2021 (quarta-feira), como a data para a divulgação do resultado final dos dois certames.

Os ajustes foram necessários porque, devido à pandemia e aos decretos de contingenciamento, todas as ações de contratação do Governo do Estado que não são voltadas para o combate à pandemia precisam ser autorizadas pela Câmara de Programação Financeira (CPF). Por conta disso, houve um atraso na publicação dos Editais de Convocação Nacional para Seleção de Pareceristas.

Cabe destacar que, embora o resultado final dos editais só seja divulgado em 27 de janeiro de 2021, NÃO HAVERÁ PREJUÍZO AO CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DOS PROJETOS APROVADOS. Ou seja, os pagamentos estão previstos para serem iniciados em março de 2021, assim como tem acontecido em anos anteriores.

Confira aqui o novo calendário e todos os documentos referentes ao Edital Funcultura Geral 2019-2020.

Confira aqui o novo calendário e todos os documentos referentes ao 4º Edital do Funcultura da Música 2019-2020.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...