sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pitty lança versão comemorativa de 15 anos do álbum “Anacrônico”

Há 15 anos, Pitty lançava o seu segundo álbum, “Anacrônico”, e mostrava que definitivamente não se tratava de uma artista de sucesso passageiro. O disco ajudou a consolidar a o sucesso da baiana, trouxe hits gigantes como “Na Sua Estante” e marcou época para os fãs e banda. Agora, esse aniversário é comemorado com a versão especial do disco que chega hoje, 21 de agosto, aos aplicativos de música, pela gravadora Deck.

Além das 13 faixas originais, “Anacrônico (Deluxe Edition)” conta com 3 bonus tracks que jamais haviam sido lançadas em versão de estúdio. Uma delas é “O Muro” — a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora pode ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais. Outra novidade é a inédita versão de estúdio de “Seu Mestre Mandou” — um lado B de “Anacrônico” que já havia sido tocada ao vivo mas que a gravação original seguia desconhecida do grande público. Fechando o lançamento, há uma versão demo de “Déjà Vu”, feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, gravada ainda durante as sessõe de “Admirável Chip Novo” (Deck/ 2003). 

Completando as novidades do mês que a artista, de brincadeira, batizou de ‘agostoso’, há ainda uma programação especial em seu canal da Twitch. Na plataforma de stream, Pitty segue fazendo edições temáticas dos programas semanais que já apresenta e em uma live acústica revisita sucessos de 15 anos atrás e inéditas do deluxe. O Luau Anacrônico rola hoje (21), a partir das 22h, em https://www.twitch.tv/pitty. A transmissão pode ser assistida gratuitamente.

Marcus César

Nenhum comentário:

Postar um comentário