Advertisement

Facebook

Enfrentamento à Covid-19: Feira do São Cristóvão vai retornar aos domingos e comércio de Arcoverde terá horário normal, de segunda a sexta


Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (19), membros do Centro de Operações Emergenciais Municipais de Arcoverde – Coema deliberaram, após análises da situação da cidade em relação às medidas de enfrentamento à Covid-19 e a flexibilização de estabelecimentos, o retorno da Feira do São Cristóvão aos domingos e também a volta do funcionamento do comércio em horário normal.

A partir do próximo domingo, 23 de agosto, a Feira do Pátio Lídio Cordeiro Maciel, localizada no São Cristóvão, estará disponível ao público em horário habitual de funcionamento. Todas as ações de higienização para os feirantes do local, entre outras adequações para a retomada, serão repassadas pela equipe responsável de administração da referida feira.

Já o comércio da cidade de Arcoverde voltará a funcionar no horário normal das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, a partir do próximo dia 24 de agosto.    

Outras observadas e definições do Coema serão divulgadas na próxima sexta-feira, dia 21, juntamente com protocolos oficiais envolvendo as definições tomadas na reunião de hoje. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...