Advertisement

Facebook

Quinteto Violado lança projeto " Asa Branca – A Voz do Nordeste”



O Quinteto Violado, que em 2021 comemora 50 anos ininterruptos de carreira, convidou artistas que fazem parte dessa carreira de 49 anos, para se juntarem numa mensagem de esperança e de amor, e idealizaram o projeto que foi intitulado de “Asa Branca – A Voz do Nordeste”.

Foram convidados Geraldo Azevedo (PE), Chico César (PB), Chambinho do Acordeon (PI), Anastácia (PE), Zeca Baleiro (MA), Mestrinho (SE), Flávia Bittencourt (MA), Nosly (MA), Marina Elali (RN), Banda de Pau e Corda (PE), Lenine (PE), Elba Ramalho (PB) e Sando (PE), primeiro flautista do Quinteto Violado, que participou da gravação original do grupo, e que topou voltar a tocar com o Quinteto nessa ação. As imagens do clipe foram feitas dentro das casas dos artistas, seguindo o arranjo inesquecível do grupo, escolhido pelo próprio Luiz Gonzaga. 

A ideia surgiu da necessidade de trazer para os fãs e seguidores do Quinteto, um pouco de alento musical e esperança por dias melhores, relembrando um clássico do Nordeste que marca gerações, e que é, talvez, a música mais tocada nesse período de São João. 

A produção do clipe é assinada por Pedro Francisco (Cactus Produções).

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...