Advertisement

Facebook

Faculdade Senac abre inscrições para cursos online de extensão


A Faculdade Senac Pernambuco abriu inscrições de cursos para a preparação de profissionais e empresas no pós-pandemia. As áreas contempladas são estética, gastronomia, moda, gestão e design de interiores. As atividades serão realizadas nos meses de julho, agosto e outubro. As aulas serão feitas com o uso de ferramentas de ensino remoto.

Na área de gastronomia, o mês de julho terá cursos sobre segurança de alimentos em serviços de delivery e take-out, que acontece entre os dias 6 e 9; e higienização de alimentos em tempos de Covid-19, entre os dias 27 e 30. Também será ministrado o curso de alimentação saudável em tempos de pandemia, entre os dias 13 e 16. Na mesma semana, haverá ainda o curso sobre processo criativo na gastronomia.

Para os interessados na área de estética, são ofertados o curso de terapias integrativas na estética, com encontros nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho. Outra opção para o segmento é o curso nutrição funcional na estética, que acontece nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro. Na área de moda, as mudanças em hábitos de consumo serão tema do curso moda e consumo pós-Covid, com encontros nos dias 7, 9, 14, 16 e 21 de julho.

Em design de interiores há o curso de fundamentos do processo criativo direcionado aos profissionais desse segmento. As aulas acontecem nos dias 23 e 28 de julho e 3, 4 e 6 de agosto. A programação prossegue com o curso sobre protocolos de segurança de retomada das atividades do comércio pós-isolamento, com encontros de 3 a 7 de agosto.

As atividades contam com cargas-horárias que vão de 15 a 40 horas. Os investimentos variam de acordo com o curso escolhido. As inscrições podem ser realizadas pelo site da FacSenacPE. Após o pagamento, o aluno receberá os links para acompanhamento das aulas.

ASCOM



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...