Advertisement

Facebook

Casa 60+ vai levar forró aos idosos com o São João Delivery 60+, nesta segunda-feira

Através da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, a Casa 60+ criou o São João Delivery 60+. A iniciativa agrega como objetivo levar muito forró na casa de cada idoso atendido pela entidade, através da entrega de kits com guloseimas juninas, enfatizando que a distância não diminui a importância e que respeito e a dignidade devem ser vivenciados em todo o tempo, principalmente em dias de isolamento social, destacando desta maneira o ‘Junho Violeta’.

A atividade começa na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, quando serão distribuídos nas ILPIS DOMUS e São Vicente de Paula, o total de 100 kits. “São kits juninos com pipoca, bombons de amendoim, paçoca, cocada pé de moleque, jujuba e pirulitos”, informa a coordenadora da Casa 60+, Cláudia Baltazar.

A entrega também está inserida na temática ‘Combate à Violência contra a Pessoa Idosa’, que no decorrer deste mês tem efetuado ações da entidade em alusão ao Dia Mundial de Combate à Violência contra a Pessoa Idosa, manifestado no último 15 de junho.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...