Advertisement

Facebook

Banda Cabeça de Alho lança primeiro single " Viva São João" em live


No próximo dia 23 de junho, terça-feira, a Banda Cabeça de Alho que completou um ano em abril, lança às 16h o primeiro single do grupo intitulado “Viva São João” de autoria de Wilson Pessoa , Orlando Melo e Pablo Lucas. 

A parceria entre os músicos e vocalistas da banda é a marca registrada do disco que será lançado em breve nas plataformas digitais repleto de composições autorais. O músico Wilson Pessoa é ex-integrante da Banda de Pau e Corda, integrante da Banda Som da Terra, ambas com mais de 40 anos de carreira e já dividiu o palco com nomes como Quinteto Violado, Elba Ramalho, Belchior, MPB 04 e Dominguinhos. Já Orlando Melo, já esteve ao lado de nomes como Paulinho Leite, Maciel Melo, Elba Ramalho, entre outros. O grupo ainda conta com a cantora Yasmin Melo que também toca percussão. 

O repertório da banda tem muito xote, baião, arrasta pé e forró, mas tem as portas bem abertas a ritmos pernambucanos como a Ciranda, Maracatu, o coco de roda, o samba de coco de Arcoverde e o frevo. Com o slogan “Temperando o Forró” esse grupo apaixonado pelo ritmo nordestino promete incendiar o público de casa. 

A live “Viva São João” vai ao ar em todas as redes sociais da banda e através do Facebook da TV Arcoverde. 

Live “Viva São João” 
Data: 23 de junho 
Local: Redes Sociais da Banda Cabeça de Alho e no Facebook da TV Arcoverde. 
Horário: 16h

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...