Advertisement

Facebook

Abertas as inscrições para o Primeiro Festival da Canção de Protesto


Neste momento em que vivemos uma pandemia mundial junto à crise política nacional sem precedentes, o realizador e administrador de empresas Mauro Nadvorny decidiu reunir um grupo de amigos para lançar um Festival, exclusivamente com canções de protesto.

Aberto a artistas profissionais e amadores, o Festival da Canção de Protesto irá divulgar músicas inéditas de cunho social e político progressista, que promovam valores como liberdade e igualdade.

Totalmente virtual, o Festival será transmitido pelo Youtube dia 03 de outubro, a partir das 20h30. As inscrições são somente via internet no site do Festival, com envio da obra em HD, formato MP4, até o dia 31 de agosto. As músicas não podem ultrapassar o tempo limite de 4 minutos e precisam ser inéditas, inclusive em redes sociais. A seleção acontecerá no mês de setembro.

A comissão julgadora é formada pelos músicos e ativistas políticos Jean Goldenbaum, Mauro Perelmann, David Ganc, o jornalista Luiz Felipe Carneiro e mais um nome a ser anunciado. A escolha será por voto popular e premiará os três mais votados. O grande vencedor terá a oportunidade para apresentar sua canção no Bar Opinião, em Porto Alegre, RS, em data a ser estabelecida pela administração da casa juntamente com o/a(s) agraciado/a(s).

Sem fins lucrativos, o Festival não conta com patrocinadores e todo trabalho é voluntário. Para mais informações e acesso ao regulamento, entre em http://festivaldacancaodeprotesto.com.br

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...