Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde promove demarcações para filas de atendimentos

A Prefeitura de Arcoverde, através da Autarquia de Trânsito e Transportes - Arcotrans, prosseguiu nesta segunda-feira, 04 de maio, com as demarcações de filas para melhor organização e segurança de quem necessita aguardar atendimentos em bancos e casas lotéricas da Avenida Antônio Japiassu, no centro da cidade.
Outra preocupação da iniciativa, promovida por determinação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), tem sido um grande número de pessoas vindas de municípios vizinhos, a exemplo da cidade de Sertânia, a qual recentemente teve bancos arrombados e por isso, parte da população está se deslocando para atendimentos em Arcoverde.
Mudanças no trânsito - Para quem vem pela Praça da Bandeira, sentido Cohab I, na Avenida Antônio Japiassú terá que entrar na Rua Germano Magalhães (Rua da Unimed) e seguir até a Av. Capitão Arlindo Pacheco sentido Beco do Buíque, devendo retomar para a Avenida Antônio Japiassú, onde o trânsito já estará liberado nas duas faixas da referida via.
Já para quem vem da Cohab I sentido Praça do Senadinho, quando chegar no cruzamento da  prefeitura velha, deve pegar a parte de baixo da Avenida Antônio Japiassú, até o semáforo em frente à Loja Araújo Neto, voltando por onde normalmente  flui o trânsito.
As mudanças no trânsito, que foram iniciadas hoje, já estarão vigorando totalmente no trecho da Antonio Japiassú a partir desta terça-feira, 05 de maio. Já as demarcações estão previstas para serem concluídas no próximo dia 06 de maio.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...