Advertisement

Facebook

Genival Lacerda sofre AVC e está internado em hospital do Recife

Foto: Rogério Vital/Divulgação


O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D'Ávila, na Zona Norte do Recife. Segundo o filho, João Lacerda, ele dormiu bem, fez exames e ficará cinco dias em observação.

Genival Lacerda estava em sua casa, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando passou mal. Foi levado a princípio para o hospital da Unimed, mas por conta do risco de contrair Covid-19, foi transferido para o D'Ávila, ainda de acordo com o filho.

"Ele fez todos os [exames de] check up, tomografia e exames. Estava com taxas alteradas. Ele dormiu bem e vai ficar em observação nesses cinco dias para ver se o quadro não se agrava", afirmou João Lacerda.

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda reside no Recife há mais de 25 anos. Ele é autor de músicas como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique".

Boletim

Por meio de nota, a equipe médica informou que Genival Lacerda foi internado, na segunda (25), com AVC isquêmico. Os médicos disseram que o quadro "evolui bem," e o paciente está "consciente, clinicamente estável e se alimentando por via oral".

O boletim, assinado pelo diretor médico do hospital, Cristiano Veiga Pessoa, e pelo neurologista/neurocirurgião José Ronaldo Menezes, informa que o cantor "deverá permanecer sob observação por pelo menos rês dias".

Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...