Advertisement

Facebook

Fernanda Takai lança a inédita "Terra Plana"


Fernanda Takai está no estúdio, em casa, preparando um novo álbum. O primeiro single, "Terra Plana", chegou aos aplicativos de música, pela Deck.

"Terra Plana" foi escrita por John Ulhoa, que produziu e tocou todos os instrumentos. "Escrevi a música pensando em nossa filha, imaginando se estamos dando a ela as ferramentas que precisa para ter a coragem que a vida pede, e a sabedoria pra se esquivar do obscurantismo que anda nos assolando. É sobre pais envelhecendo e desejando ter acertado na educação dos filhos, para um dia poderem se despedir em paz" - comentou John.

Como sempre, Fernanda Takai pensou minuciosamente na linguagem visual que acompanha o trabalho musical. "Escolhi uma bela e significativa imagem do artista plástico Renato Larini para dar o tom do single e de todo o álbum. Ele tem um trabalho que se conecta bem com as canções do disco, que vem com uma intenção sonora e lírica diferente dos meus anteriores".

Em breve, "Terra Plana" ganhará um lyric video "bem didático e científico, pois só a arte e a ciência para nos salvar nesse momento", completa Takai.



Marcus César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...