Advertisement

Facebook

Isabela Moraes lança aguardado primeiro álbum

Cantora e compositora, Isabela Moraes traz sua história na força de suas canções e na verdade que expressa através de seu canto “grande”, canto que chega na frente, com a segurança de quem sabe as belezas que carrega e agora pode mostrar. Depois de muitos anos de carreira, apresentações fora do país e dois trabalhos demo (considerados por ela "discos-exercícios" e que não tiveram grande distribuição), ela lança, enfim, seu primeiro álbum, "Estamos Vivos" (Deck), do jeito que gostaria.

Pernambucana de Caruaru, ela assina todas as faixas, que traduzem sua essência. "Esse disco contextualiza em onze canções um retrato sonoro dos sentimentos que empresto à vida. Com uma ânsia quase desesperada, um quase clamor a prestarmos atenção nas horas de maneira que amemos inteiros e vivamos a essência humana que é também nosso estado espiritual e psicológico. Tudo tende a nos distanciar com seus convites tentadores a um banquete já posto à mesa do consumo e perfeição pela aparência. Nossos meios virtuais estão aí a nos aprisionar na nossa própria vaidade. Friso sobre a inversão de valores como na canção 'Quem Disse', passo pelo 'Tempo de Esperas' e encaro a 'Vida Real' tal qual se mostra com seus dentes afiados e cruéis pelas garras da padronização desumana, a que nos é imposta. Meu disco é um grito. É um pedido de socorro sufocado e abafado por essa cegueira vaidosa e desajustada da desigualdade social, amorosa e humana. Mas também é um abraço. Um aceno. Uma porta. Aquela que você escolhe se quer abrir ou não. Mas digo de passagem que bem na entrada eu já pendurei uma placa para não esquecermos: Estamos Vivos" - Isabela apresenta sua proposta melhor do que ninguém.

"Estamos Vivos" foi gravado no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com produção de Juliano Holanda e Rafael Ramos. O primeiro single, “Tempo de Esperas”, será lançado dia 7 de maio e o álbum no dia 22 do mesmo mês.

Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...