Advertisement

Facebook

Cecora disponibiliza álcool em gel e máscaras para atendimento de feirantes ao público

Foto: Israel Leão
Na manhã desta sexta-feira, 17 de abril, o diretor do Cecora, Paulo Sérgio Diniz, promoveu no centro de compras, a ação de distribuição de 10 unidades de tubos de álcool em gel 70%, que agora estão disponíveis gratuitamente, tanto para permissionários, quanto ao público em geral que queira efetivar a higienização das mãos, durante a realização das feitas.
“Esta primeira etapa da medida consiste especialmente em colaborar com o que já está sendo colocado em prática no município, evitando a proliferação do Covid-17 em nossas dependências e entre nossos permissionários”, explicou Paulo Sérgio, disponibilizando em pontos estratégicos os tubos, como as entradas da feira, o Mercado de Carnes e as principais vias de circulação entre os boxes disponíveis.
Os permissionários também receberam máscaras para efetuarem o atendimento, além de orientações básicas de higienização das mãos antes e após cada atendimento realizado. “Com estas medidas simples, estamos contribuindo para que todos façam sua parte no combate à pandemia”, ressaltou o administrador do Cecora.
A medida de prevenção será continua e outras etapas da ação serão promovidas, no decorrer do período em vigência da quarentena. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...