Advertisement

Facebook

Bazar solidário voltado aos atingidos pelas chuvas em Arcoverde terá quatro pontos de entrega

Numa iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Rotary Club e o Lions, de 03 a 08 de abril acontecerá o 'Bazar Solidário'. Os itens arrecadados são voltados às comunidades atingidas pelas últimas chuvas.
"Muita gente colaborou e estaremos fazendo a distribuição em quatro pontos da cidade; são itens como roupas (masculina, feminina, infantil), lençóis, cobertores, alimentos, água potável e material de higiene", explicou a secretária de Assistência Social do município, Patrícia Cursino Padilha.
Os pontos de distribuição são: Centro de Informática Centro de Informática Popular de Arcoverde (Centro de Cultura/ Av. Pedro II); SCFV Sucupira; SCFV da Vila São Francisco e Salão Paroquial do São Miguel - sempre das 9 às 13 horas.
No centro da cidade, as doações poderão ser feitas também na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Antônio Japiassú, nº 777 – Centro Administrativo Antônio Olímpio dos Santos (Antigo DNOCS) - das 8 às 17 h.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...