Numa iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Rotary Club e o Lions, de 03 a 08 de abril acontecerá o 'Bazar Solidário'. Os itens arrecadados são voltados às comunidades atingidas pelas últimas chuvas.
"Muita gente colaborou e estaremos fazendo a distribuição em quatro pontos da cidade; são itens como roupas (masculina, feminina, infantil), lençóis, cobertores, alimentos, água potável e material de higiene", explicou a secretária de Assistência Social do município, Patrícia Cursino Padilha.
Os pontos de distribuição são: Centro de Informática Centro de Informática Popular de Arcoverde (Centro de Cultura/ Av. Pedro II); SCFV Sucupira; SCFV da Vila São Francisco e Salão Paroquial do São Miguel - sempre das 9 às 13 horas.
No centro da cidade, as doações poderão ser feitas também na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Antônio Japiassú, nº 777 – Centro Administrativo Antônio Olímpio dos Santos (Antigo DNOCS) - das 8 às 17 h.

ASCOM