Advertisement

Facebook

Arcoverde permanece com os três casos suspeitos de Coronavírus em investigação


Nesta terça-feira, 07 de abril de 2020, a Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que o número de casos suspeitos do Covid-19 permanece o mesmo de ontem, 06 de abril. São três casos suspeitos dois homens de 59 e 87 anos e uma mulher de 79 anos.
Os dados oficiais são divulgados pelo Governo do Estado com informações do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS-PE) e resultados do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco – Lacen/PE.
A partir da coleta, a previsão de divulgação seria em média 72 horas para o resultado, mas devido ao aumento na realização dos exames em Pernambuco, esse prazo tem sido alterado. De acordo com o boletim do governo, o Lacen ampliou a capacidade de análises, só hoje, foram registrados 69 testes positivos e 60 na rede privada. 
A Secretaria de Saúde de Arcoverde reforça que é preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. Quem puder ficar em casa, fique! Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...